Edilson Capeta
Pato na minha opinião entra no mesmo lugar de Guilherme e Giovanni Augusto. Não teve uma pessoa que não elogiou a contratação na Época. Tinha tudo para dar certo...
Enfim, deu errado e depois conseguimos fazer uma troca com Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vem contratando bem
