Tanji Koji
Nos últimos 10 anos o Corinthians fez contratações absurdas com jogadores, o retrato e o Corinthians vem pagando milhões de reais pra jogador jogar em outro clube, mas teve sem duvidas seus acertos como em 2017 contratações pontuais, mas no geral a coisa não anda bem, espero com Andrés as coisas melhorar, mas somos do bando de lokos e isso acontece e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vem contratando bem
Em resposta ao tópico:
Sei que quase uma mania criticar diretoria no quesito negociações.
Mas se colocarmos a mão na consciência e puxarmos na memória as últimas contratações que o Corinthians fez o saldo é muito positivo! E isso é de pelo menos uns 10 anos.
Até mesmo algumas que deram errado tiveram muito de azar, pois quando foram contratados todos, ou boa parte apoiou.
Ano passado contratamos Pablo, Gabriel, Paulo Roberto, Jô e Clayson. Ninguém ficou feliz com os nomes, e no fim o que aconteceu é que todos esses foram contratações extremamente acertivas.
Em 2016 contratamos Guilherme, Marlone, Giovani Augusto, André e Marquinhos Gabriel.
É claro que hoje sabemos que não deu certo, mas duvido que alguém na época não se empolgou com esses nomes, todos eles foram destaques em 2015 ou 2014.
Enfim, puxando na memória tente lembrar um ano que não ficamos com pelo menos 1 bom jogador para cada posição. No mínimo temos um bom time titular!
Diferente do Palmeiras ano passado por exemplo, todo mundo enchendo a bola e no fim do ano ficou claro como o time não tinha nem lateral direito e muito menos esquerdo.
Enfim, a diretoria vende mal, demora a negociar, mas no fim das contas, na minha opinião somos o time que contratamos melhor no Brasil. Sem esbanjar, na maioria das vezes indo pelo bom e barato, mas todo mérito para o tão xingado aqui no fórum CIFUT.
VAI CORINTHIANS
