Igor Silva
Perai que vou pegar minha bola de cristal... Olhaa posso te confirmar que vem um atacante!
em Bate-Papo da Torcida > Contratações..?
Em resposta ao tópico:
http://m.lance.com.br/corinthians/apos-reuniao-com-diretoria-carille-diz-vao-chegar-jogadores.html
Quem vocês acham que vem por aí?