Lucas Silva
Nem foi vendido ainda e se for só vai sair daqui muito provavelmente no meio do ano.
em Mercado da bola > Sobre a venda do Maycon
Em resposta ao tópico:
6 milhões de euros é pouco eu concordo, o Corinthians poderia pedir uns 8 pra fechar nuns 7.. Mas a verdade é que mesmo por 6 milhões tem que vender.. Ele não vai ser titular nessa nova formação, mal vai jogar.. E se ficar o ano todo na reserva vai desvalorizar.. Não tem outro jeito..