Douglas Oliveira
Com certeza
Eu só quis dizer é que alguns torcedores pensam que é tudo fácil
Por exemplo, apareceu uma empresa nova chega da grana, daí eles pensam que é só chegar lá que eles vão patrocinar o Corinthians, como se fosse uma coisa simples assim.
em Notícias > Acorda Rosenberg, antigo parceiro
Em citação ao post:
Uma coisa não se pode negar... Se tivesse uma administração séria, tínhamos tudo para ser a maior potência da América do Sul... Se mal adminstrados, já ganhamos praticamente um título por ano... Imagina se fosse tudo certinho...