Jean Brogliato
Uma coisa não se pode negar... Se tivesse uma administração séria, tínhamos tudo para ser a maior potência da América do Sul... Se mal adminstrados, já ganhamos praticamente um título por ano... Imagina se fosse tudo certinho...
em Notícias > Acorda Rosenberg, antigo parceiro
Em citação ao post:
Se fosse fácil assim como alguns torcedores pensam que é, o Corinthians seria um Real Madrid da América
