Carlos Santos
Não tem ninguém iludido, o cara disse que jogaria aqui, foi só pra mostrar que o time é conhecido.
em Bate-Papo da Torcida > Chances de Alexis Sanchez jogar no Corinthians
Em resposta ao tópico:
As mesmas do que o palmares ganhar um mundial.
Galera gosta de se iludir a toa viu kkkkkk
Vai Corinthians