André Moretti
É pouca coisa 19 milhões para um volante que só dá tapa de lado?
No segundo semestre ano passado queriam matar ele aqui...e agora virou um Iniesta? V-E-N-D-E R-Á-P-I-D-O!
em Bate-Papo da Torcida > Maycon - Não podemos deixar!
Em resposta ao tópico:
Boa Noite Fiel
Depois da bela notícia de venda do Maycon por um valor ridículo (independente de você gostar ou não do futebol dele), temos de fazer algo...
Já impedidos outras situações como vindas de jogadores e revertemos decisões que achamos equivocadas mostrando nossa indignação e fazendo campanhas, protestos.
Se quiserem vender o Maycon, terão de vender por um valor realmente benéfico ao Corinthians! Não por essa merda... Sport/Bahia batendo o pé nas suas negociações e conseguindo valorizar seus jogadores.
Temos de fazer o msm! O menino foi campeão brasileiro, jogador moderno e vai sair por isso? !?
Não vamos permitir! Vamos nos unir!
É ridículo o que acontece no Corinthians!