Jurandir Venanzoni
Poxa. Estava pensando isso hoje.
Poderia haver sorteios de camisas, ingressos, brindes. Etc.
Mais tem que ter uma coisa bem transparente tipo um relógio com contagem regressiva do valo do estádio.
E ter ajuda de 1 real até quanto quiser e puder.
Fazer tipo de uma conta na própria CAIXA pra poder doar nas lotéricas.
Sei lá.pagariamos essa #$!@% em 2 anos no mínimo.
em Estádio do Corinthians > Financiamento coletivo
Em resposta ao tópico:
O custo da arena está avaliado em 1,17 Bi
Até agora na falta de Naming rights, o que temos é cerca de 400 milhões dos CIDS e mais a renda de bilheteria que está indo para o fundo gestor do estádio.
Me pergunto se não seria válido, para ajudar a chegar no valor, o clube fazer em seu site uma especie de financiamento coletivo - Crowdfunding.
Com vários pacotes diferentes de recompensas, para todos os bolsos e não só para torcedores comuns, mas também pacotes para empresas, colocando ações de marketing como contra partida.
Novas opções de recompensas entrariam a disposição com o passar dos meses para quem quer ajudar mais vezes, com opção até de clube de assinatura e coisas assim.

