Bob Marley
Kkkkkkk, amigo primeiramente ele acabou de chegar foi relacionado em 3 jogos se não me enano, segundo que é obvio que ele não será o titular, terceiro que esse cara é HORRÍVEL, parece o tropeço da família adams de tão desengonçado...
em Bate-Papo da Torcida > Ramom Ábila
Em resposta ao tópico:
Está encostado no Boca, principalmente depois da chegada do Tevez. É a terceira opção e ainda não jogou nesse ano. Parece que o técnico do Boca também não gosta muito dele.
Vi a sugestão no Twitter do bastidoresSCCP
E tem também uma matéria de um jornal argentino sobre a situação dele no Boca:
Vi poucos jogos dele no Cruzeiro. Parecia fazer bem o pivô e saber fazer gols.
O que acham?

