Ralf Crítico
Esqueceu de colocar a OMNI nessa equação. Eles ficam com quase todo o lucro...
em Bate-Papo da Torcida > 261,5 milhões - Procura-se explicação!
Em resposta ao tópico:
Como todos sabem que esse site é o principal termômetro da nossa torcida, é inevitável que nossos dirigentes com frequência nos visitem aqui.
Sendo assim queria usar esse espaço para sanar a seguinte questão:
Fazendo conta de padaria, o Corinthians jogou 121 vezes na arena, com renda média de, creio eu, algo em torno de 1,5 milhão.
Ou seja, 121 x R$1.500.000,00 = R$ 181.000.000,00 + R$ 80.000.000,00 dos Cids vendidos: R$ 261.500.000,00.
Isso sem contar todos os eventos que já rolaram lá.
Porque esse valor nunca é abatido da 'dívida total'?