Claudio Rissi
Nada a ver.
A mídia fajuta adora ele, pq ele participa do teatrinho dos caras e dá mais audiência ainda para eles.
em Off topic > Agora o papo é outro
Em resposta ao tópico:
Agora com o Andrés a imprensa fica pisando em ovos, que delicia ver os caras da fox entrevistando ele.
É crônica... Agora quero ver fica falando pelos cotovelos, doido para o Jogo Aberto entrevistar ele...
Vai Corinthians

