Geovane Maia
Será que essa nova diretoria trabalha dessa forma mano?
em Mercado da bola > Giovanni Augusto no Vasco? !
Em citação ao post:
Ótima oportunidade para ele. Só não quero o Corinthians pagando metade do salário, que infelizmente pode acontecer
