Pádua Alves
Samu tá lambendo o saco do lula e tentando convencer os outros que o Tite é um técnico ruim.
em Humor > Cadê a maria das graças e samuel? Por onde anda eles?
Em resposta ao tópico:
Cadê a Maria das graças e SAMUL, QUE FAZIA OS TÓPICOS BONS, ESPECULAÇÃO, CRÍTICA E boatos. Por onde anda essas pessoas vip rs

