Ronnisson Silva
Hoje foi um dia especial para aqueles que amam e vivem de Corinthians. Faço este pequeno tópico para ressaltar que as Torcidas organizadas tem seus pontos positivos e negativo. No meu ponto de vista as organizadas tem um papel de fazer festa e enquanto os negativos são que pessoas de má fé infiltram-se nas torcidas. Portanto não vamos colocar culpa nas organizadas tudo de ruim que acontece no futebol.