Larry Lahr
Agora aguenta os caras que não queriam o Andrés. Vão ficar chorando nos próximos 3 anos.
Eu gostaria de ver o Cita, mas não ganhou. Paciência. Tenho que apoiar o Andrés e que ele faça uma boa administração. Capacidade ele tem.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum de internet
Em resposta ao tópico:
A galera do fórum que só reclama. Tem que virar sócio para poder participar. Só pela internet é foda.
