Nassy Corinthiano
A linha de conduta é sempre a mesma.. Parece que existe uma cartilha entre eles.. Alguma coisa boa se prontificam a fazer.. Somente para servir de fachada.. Para depois disso.as coisas ruins superarem extraordinariamente as coisas boas..e sentam em cima daquilo.. Como argumento para tentar enganar trouxa.