Antonio Filho
Pior que esse Bananão que saiu só ele mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Neto mudou discurso
Em resposta ao tópico:
Assisti um pouco do programa do Neto e até onde vi o discurso dele foi muito diferente com referência ao Andrés. Não acusou de nada, disse que o futebol tá chato e que caras como o Andrés fazem diferença. Acho que já viraram amigos de novo. Só um palpite.