Kauê Gonçalves
Ele envergonhou o clube diversas vezes.
Fez contratações absurdas, jogadores que nem chegaram a jogar.
Mentiu nos valores das negociações com o Jô.
Vendeu um elenco inteiro campeão 2015, a preço de pinga.
É nunca deu a cara a tapa pelo clube.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto é tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
Muitos de nós, ficamos decepcionados com o que achamos ser errado, mas não estamos por dentro das situações, e as vezes podemos estar julgando apenas pelo que sai na mídia, mídia anti lembrando. Será que quando o Roberto pegou o Corinthians, estava melhor ou pior? Ele realmente reduziu as dividas? Essas comissões são de praxe? Alguém do fórum pode falar com embasamento?
Ou só falamos que ele foi ruim, porque não contratou esse ou aquele jogador que a torcida queria, e vendeu um jogador que queria sair para ganhar mais. Me ajudem a entender esse dilema
