Alex Bahu
Uma coisa o Andrés disse que concordo, quando perguntado se o Guerrero é ídolo ele falou: ''ídolo não, ele foi um grande jogador que passou pelo Corinthians'' pra mim nem grande jogador, nunca fui fã do Guerrero e nunca serei! Ele pode fazer o gol que for, pra mim não faz mais que obrigação! Afinal ele ganha bem e muito bem
em Notícias > Andrés Sanchez sobre Guerrero...