Matheus Fenômeno
Tão doidos? Muitos ficam revoltados com o Guerrero. Mas e o Viola?
Esse cara, que era meu ídolo de infância, simplesmente FOI para o Palmeiras E FALOU QUE ERA PALMEIRENSE...
SÓ isso! Precisa falar mais?
Pesquisem antes. Esse cara foi o maior traíra da nossa história!
em Bate-Papo da Torcida > Viola
Em resposta ao tópico:
Acompanhei toda a carreira dele (1988 até o final ).
Foi um grande ídolo e a artilheiro.
Fico até arrepiado quando vejo tantos nomes ruins aqui sendo comentados para a nossa gloriosa 9.
Merecemos novos Casagrande (83), Lima (84), Edmar (87), Viola (93), Luizão (00), David (02), Liedson, Ronaldo, Guerrero e Jô.


