Logan Itaquera
Abraços Flávia e obrigado pela compreensão :)
em Off topic > Retratação ao meu comentário infeliz no outro post
Em citação ao post:
Tudo já foi esclarecido, Logan. Da minha parte não há mágoa e nem chateação, pois se retratou a tempo.
Segue o jogo. Abraços!
