Victor Alves
Qual era a graça se eu não exagerasse um pouco! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero pode ser tudo... Só não é pereba
Em citação ao post:
Traira e mentiroso ok, mas mercenário não, é simples o cara é profissional e recebeu uma proposta melhor de emprego e foi, paciência.
E a mesma coisa a gente no nosso dia a dia profissional, se recebermos uma proposta melhor e o empregador atual não cobrir a oferta tchau...
Tecnicamente bom atacante, porém o que preocupa é o fato de estar tanto tempo sem jogar, sem treinar devidamente e ainda com punição a ser cumprida.
Precisamos de um atacante para ontem esse é o problema...
