Rafael Rodrigo
O time tá redondo, mas o Kazim é um a menos
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos
Em resposta ao tópico:
Teste o Carlinhos três. Jogos ele não é pior que o Kazim, pra qem viu a copinha ano passado viu isso, testa se não der certo tira pelo menos a bola ele sabe dominar por favor Pep Carille