Zec Miranda
No Corinthians funciona assim, a base dos outros é sempre melhor que a de casa, não deram uma chance pra esse garoto mostrar o seu futebol, gastaram 8 milhões numa promessa como Rodrigo Figueiredo, estou tomando #$!@% da aqui nesse fórum por contestar essa forma de agir do clube, mas pelo visto eu tenho razão, parabéns ao Rodrigo por estar agradando no londrina.
em Notícias > Rodrigo figueiredo x matheus vidal
Em resposta ao tópico:
Meu sou de londrina p/r...sou corintiano louco...o rodrigo figueiredo está aqui no time da cidade veio por empréstimo...ultimo domingo o londrina jogou contra o paraná clube...ele entrou no segundo tempo o cara destruí acabou com o jogo...imprensa inteira pedido ele de titular...em 3 jogos ele entra e muda o jogo toque de bola técnica ótimo passe...bate as faltas do time e escanteios...resumindo não vejo diferença nem uma dele com matheus vidal...da para intende...compra o matheus que tem a mesma idade e não da oportunidade para ele no time principal...