Kauê Gonçalves
Ponta tem que ajudar na marcação mano, nesse esquema do Timão é assim, e tem dado muito certo, não sobrecarrega a defesa
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Lucca!
Em citação ao post:
Esse negócio de atacante marcar lateral não entra na minha cabeça, quem marca lateral é lateral...