Silas Emanuel
1° Kazim não é CA de ofício e sim atacante de beirada
2° não sendo CA de ofício não se posiciona bem
3° Kazim tá suspenso na Libertadores, não faz sentido o Carille insistir nele. O certo seria entrosar o time com outro jogador...
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia do Carille com o Kazim (E se...)
Em resposta ao tópico:
E se...
O motivo do Kazim continuar como titular no Corinthians se dá ao fato de que o Carille já tem um planejamento tático definido e espera um jogador com as características do verdadeiro 9 e por mais que o o Kazim não corresponda em campo, o time pode criar uma ideia do formato esperado pelo técnico. Assim chegaria o o tão e sonhado 9 e não teria dificuldades de adaptação ao estilo de jogo. (levando em consideração a importância dos jogos até aqui já disputados).
Seguindo essa possível ideia, o Carille teria o seu apoio?
Aos ranzinzas, eu sei que se (e se..) 51 fosse troféu e não pinga as peppas teriam mundial, mas fica de reflexão
#VaiCorinthians!
