Leleco Silva
Se os mulambos estão querendo renovar com o Guerrero esquece, pq não temos condições de disputar com nenhum time da primeira divisão de igual pra igual financeiramente, qt mais com os mulambos e os porcos.
Nós viramos meros coadjuvantes em termos financeiros.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo quer renovar com Guerrero
