Gustavo Silva
Beleza, se for desembolsar 18M a diretoria acertou...
Não vale essa grana, nunca.. E n temos.
Agora, as notícias dizem fechou por 7,6M... Absurdo é a gnt n conseguir negociar e diminuir valores.
em Bate-Papo da Torcida > Nova História Mal Contada...
Em citação ao post:
Cara, infelizmente temos que confessar que nessa o banana acertou, na vrdd o flalixo vai dar 7.8 para o stjd e 10 milhões para o mirassol