Teobaldo Tristão
Ele não quer ficar nos Bambis porque quer ir para a Argentina. E é muito ruim de grupo.
em Mercado da bola > Cueva(São Paulo)
Em resposta ao tópico:
Cueva, insatisfeito no São Paulo.
Corinthians precisando reforçar o meio-campo.
Será que não seria uma boa, esse interesse no Cueva não?
Está me lembrando a passagem do Jádson, desmotivado lá, e Monstro aqui!
