Cristiano Gomes
Melhor que o Kazim com certeza o Dourado é, mas também é bom a galera saber que ele não é esse jogador todo que estão achando, é um caneludo que não perde tantas chances...parece que o forte dele é mesmo bater penaltys kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tudo muito quieto (camisa 9)
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, surgiram várias notícias de que no dia 02/02, o Andrés (candidato fortíssimo a presidência irá apresentar o centroavante, muito provavelmente Henrique Dourado..
Vejamos alguns fatos:
Roberto esbarrou na questão financeira e desistiu do negócio.
Andrés querendo ou não tem várias parcerias, pra trazer dourado.
O próprio jogador dava entrevistas constantemente desde a Flórida cup, expressando sua vontade de sair, e da semana passada pra cá ele simplesmente sumiu, não se viu uma negociação concreta, uma notícia etc (isso se deve ao acerto feito com Corinthians/Andrés?
Bom não sabemos se isso de fato é verdade, mas o que de fato se sabe é que precisamos de um camisa 9 que faça gols e Kazim é rir pra não chorar...
Se tratando de Andrés eu não duvido nada e vocês fiel o que acham?