Lucas Freiria
Ele não foi mal no penúltimo jogo.
E vai você jogar bola 10 minutos depois de saber que seu parceiro morreu...
É muita merda que se lê nesse fórum
em Análise dos jogos > Queda de rendimento: Juninho Capixaba
Em citação ao post:
Que papo pra boi dormir
Ele foi mal no penultimo jogo e nesse mano
E o pessoal quer arrumar desculpinhas agora o romao n presta e ele merece milhões de chances
Depois n reclamem quando Kazim é mantido


