Marcio Castro
Cara... Ele não tem perfil do clube então não acho que valha a pena.
Mas o salário dele no Cruzeiro era de R$500mil... Está perto do nosso teto.
E na boa? Dourado pagando R$10mi + GA + salário de 500k... Prefiro o Fred... Pra mim é mais jogador.
Mas como ele não tem perfil... Acho que não vira.
em Notícias > Fred já pode está de saída do Cruzeiro..!

