Gustavo Costadelli
Bom zagueiro, jogou bem no Corinthians em 2014.
Se tivesse vindo pra cá, com certeza não iria comprometer, pois nosso sistema defensivo protege muito a defesa.
No sistema defensivo do Corinthians, até o Palandré que é pior que ele, foi bem.
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Martins
Em resposta ao tópico:
Um monte de cara pedia esse cara aqui toda janela. Ainda bem que nunca mais voltou. Fraco. Estava perdido nos nossos 2 gols. Aprendam a ver o quanto ele é fraco.