Thiago 591 posts
@molinaz
em
28/01/2018 às 04:16
Era outro esquema. Outro jeito de jogar...
Pra dar certo de novo, supondo que a diretoria, não traga outro 9, o que é bem provável, o Carille teria que:
Tirar o 9 do time, o que não é muito difícil, já que não temos um mesmo. Tirar um pouco da responsa de voltar do clayson, e deixar ele mais solto como era o Sheik. O Romero continua fazendo a mesma, como era o jorge Henrique. O Rodriguinho tem que chegar mais na área, como fazia o Danilo. O Jadson tem que fazer o que esta fazendo, mas caprichar mais na bola parada, como fazia o alex. E agora vem a parte mais complicada:
Como ele vai tirar o 9, ele tem que por no lugar um meia/volante surpresa que chegue na área direto, ajude no ataque e volte pra marcar, como era o Paulinho. E essa peça, também não temos no elenco...