Jorge N
SE O CORINTHIANS CONTRATAR ALGUM centroavante E PÔ-LO para jogar,
Antes que apareça algum post falando cadê... Que diziam isso de Carille.
Que fique claro, quando a pessoa e a capacidade de Carille disse várias vezes ele é um ótimo técnico, mas isso não faz dele um DEUS nem incontestável.
A minha critica é o fato de ele Colocar a Ameba Kazim para jogar.
E vem dizer que não coloca Carlinhos ou Pedrinho porque não tão preparados. E o Kazim?
em Análise dos jogos > A mídia não fala...
Em resposta ao tópico:
Mas esse ano o Corinthians é o time a ser batido, com uma defesa solida (falta alguns ajustes), meio de campo jogando direitinho. Encaixando algumas peças nesse time, vai ser difícil de perder.
Carille vai calar todo mundo de novo esse ano.