Teobaldo Tristão
Os caras que falam isso são os mesmos que disseram isso do Cleber no ano passado. Quando o Santos o comprou. Aliás, na época todos criticaram o Corinthians por não ter comprado.
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Martins
Em resposta ao tópico:
Queridos amigos,
Uma dúvida que me veio repentinamente ao assistir os recentes programas de esporte.
Quem foi que inventou que o Anderson Martins é um super craque de bola? E que concorre como melhor contratação da temporada?

