Alexandre Andrade
3 X 0 com gol de mão do Kazim...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu palpite para o jogo de hoje?
Em resposta ao tópico:
Fala nação alvinegra hoje é dia de clássico majestoso e é lógico a fiel estará ligado no Pacaembu, na TV, no rádio ou pela internet. Qual opinião de vocês quanto ao resultado! Comente o placar e quem marca os gols! É lógico que o Corinthians vai ganhar hein kkkk
