Fábio Hulk
Apavora, fala a real é que o povo não quer ouvir, bando de candidato oportunista que se faz de desentendido, que não sabem de nada o que acontece no clube, mais falso que nota de 2 reais e apoiados por um bando de iludidos aqui do fórum que acha que futebol se faz sem empresário e etc..
Andrés é fodastico e os anti tão se cagando.
em Notícias > Ame ou odeie
Em resposta ao tópico:
Cara não sei se tiveram a oportunidade de ver agora entrevista Andrés na ESPN, vou te falar tem quem goste ou não dele, mas 1 coisa todos concordamos, ele defende Corinthians com unhas e dentes hein. É cada resposta que os caras perdem o rumo. Administrar clube na teoria é fácil quero ver no dia a dia kkkkk . O que vocês acharam?

