Vinicius
O cara só jogou um jogo bem contra o Timão e criaram essa de que ele destrói contra a gente kkkkkkkkk que piada, ano passado não se criou em nenhum jogo. Conhecido por bater un pênalti de Cavadinha contra o Cássio, grande feito na carreira hein...
em Off topic > Ainda bem que a cueva não vai jogar
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que a cueva não vai jogar, o clima dele com a diretoria do bambi e a torcida estão revoltadas com ela.
Quando ele joga com Corinthians o baixo e catibeiro e joga o bom futebol.

