Lester Kassai
em Bate-Papo da Torcida > Ezabella na ESPN
Em citação ao post:
Pelo discurso parece bom! O mais lúcido e com projeto tudo especificado! Não no guardanapos desses velhos! Pode até ser uma porcaria quando entrar mas é uma tentativa de mudar algo! Com esses dinossauros tou cansado