Lucas Silva
O que que tem uma coisa a ver com a outra?
Corinthians Paulista. Parabéns aos Paulistas e a cidade de São Paulo.
O Clube São Paulo já representou muito bem a cidade hoje na Copa São Paulo, só que não kkkk, só a gente mesmo pra salvar nosso Estado no dia do aniversário.
em Bate-Papo da Torcida > Nada de Parabéns para São Paulo
Em resposta ao tópico:
Aqui é Corinthians. Único brasileiro bicampeão mundial, campeão invicto da Libertadores, heptacampeão brasileiro, maior vencedor de campeonatos regionais.

