Victor Pereira
Ele estava meio perdido no esquema, as vezes não sabia se infiltrava ou vinha receber bola, nada que o dia-a-dia não resolva, mas tem qualidade e pelo menos não tropeça na bola com o G. Augusto
em Análise dos jogos > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Estréia razoável! Procurou priorizar a parte tática fechando a linha de quatro. Senti ele meio pesado comparado com outros jogadores do Corinthians e com ele jogando no Vice da Gama! Meio tímido, tomara que tenha mais ousadia e fisicamente melhore porque bola ele tem!





