Mario Neto
Em primeiro lugar, acho todos os candidatos horríveis... Até acho que esse Ezabella parecia ser o menos pior...
Enfim, como não conhecia ele e suas ideias, fui buscar mais informações... Daí vejo que:
- Seu primeiro vice é o Alba (aquele da polêmica da base, em que xingamos tanto na época, sendo que deu uma sumida e agora reaparece como vice)
- Seu financeiro é o Rui (o cara que afundou o financeiro na época do Gobbi... Pode-se até falar que foi mandado pela trupe do Sanchez, mas mandado ou não, ele afundou o financeiro do Corinthians, coisa que como gestor ele não deveria ter aceitado ou deveria ter caído fora antes de afundar o barco)
Ou seja, sinceramente está me parecendo mesmo que esse Ezabella é mais do mesmo e estaremos em péssimas mãos (não pelo Ezabella, que não conhecemos na verdade), mas sim pelas pessoas que vão estar lhe 'auxiliando'...
Por isso me pergunto... Será que ele é uma boa opção mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Será que esse Ezabella é uma boa opção mesmo? Ou é mais do mesmo?





