Anderson Silva
O Léo vai ser tão bom quanto o Marquinhos que saiu daqui também.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena sem condições
Em citação ao post:
Acredito que Balbuena - Léo Santos será uma da melhores zagas do Brasil. O garoto da base é muito bom.
