Andy 8
Rosemberg não é tudo isso que fazem parecer. Quase faliu o Silvio Santos e ferrou a Lusa.
em Bate-Papo da Torcida > Não queriam o Rosemberg? !
Em resposta ao tópico:
O nosso amado e querido presidente Andrés para o qual eu torço, irá trazer o Rosemberg, e a maioria criticam o cara.