Lucas Silva
Kazim saiu do time no ano passado no quarto jogo da temporada, contra os Porcos. Esse ano acredito que o Carille insistirá com ele até o jogo contra os Bambis, depois disso ele muda.
E cá entre nós, quando as eleições de resolverem é que vão contratar o centroavante que falta, antes disso não temos opções para o setor, por mais que outro entre no lugar do Kazim não vamos estar ganhando muito nessa alteração também, já que este que entrar estará jogando improvisado.
em Bate-Papo da Torcida > Não todos
Em resposta ao tópico:
O povo burro tão criticando já o Carille, calma povo ele tá colocando o Kazim para não. Queimar o grupo ele tá primeiro. Se acha que ele ia colocar o Lucca que chegou agora ia queimar o ambiente, o Kazim é. M ito ruim todos sabe mas o Carille sabe disso agora paciência. QUe. Ele vai tirar na hora certa