Eduardo Henrique
Se eu fosse presidente do Corinthians, ou pudesse indicar uma contratação, seria o Gil. Mesmo sabendo que é difícil ele vir, imagina que paredão seria essa zaga? Dois zagueiros raçudos, bons de bola e que representaram muito no Corinthians. Tem sangue corinthiano.
Obs. Ambos capitães.








