João Antony
Não esqueçam do Romero: o Globo Esporte foi fazer uma matéria com ele, mostrando que ele sabia dominar uma bola e ele errou! Depois ficou 'magoadinho' porque a Globo não editou o erro dele... Tá de mal com a imprensa brasileira!
em Humor > Kazim tentando dominar a bola
Em resposta ao tópico:
O Carille só pode tá de zoas deixando esse cone no ataque o cara não faz os princípios básico de um atacante que é dominar e chutar... Horrível