Leonardo Novaes
Caraa começo de temporada tirou quem correu mais e estava mais cansado!
em Bate-Papo da Torcida > Carille mexeu mal
Em resposta ao tópico:
Desda expulsão ele poderia já ter tirado o Gabriel e colocado o Maycon já que eles estavam com um a menos e o Maycon tem mais chute e chega mais no ataque e poderia ter tira Romero por o Pedrinho e o miserável do K18 e por o Carlinhos, (Pedrinho e Carlinhos destruíram na copinha juntos) então sendo assim ter um time mais ofensivo e sem perder a impactação de organização e sem contar que não tinha trabalhado lá atrás, mesmo eu gostando do que os jogadores mostraram um pelo futebol Vai Corinthians